quarta-feira, 21 de agosto de 2013

PODE??? - Televendas

Atendo um telefonema de televendas da PT. 
A senhora pergunta se eu sou eu e pede-me para confirmar que tenho uma 'pen' de Internet móvel TMN associada à minha assinatura MEO. Confirmo. 
Pergunta se eu sei que a assinatura MEO apenas me permite usar 100 megas de Internet móvel sendo o excedente cobrado à parte. Digo-lhe que sim, que sei. 
Pergunta-me então se os 100 megas são suficientes para as minhas necessidades. Explico-lhe que nunca usei a Internet móvel, nem sei se alguma vez vou precisar de usar e que apenas adquiri a 'pen' quando subscrevi o contrato do pacote MEO porque saía a um bom preço e era uma facilidade com que ficava para o caso de alguma vez precisar ligar o portátil à Internet fora de casa. 
Responde-me "Muito bem, então o que acha de pagar mais 9 euros e não sei quê por mês, apenas mais 7 euros e não sei quê nos primeiros 6 meses e ficar com acesso ilimitado em vez dos 100 mega?"  
Eu nem queria acreditar... passo-me com esta gente, a minha vontade imediata é perguntar-lhes se têm alguma deficiência cognitiva que os tenha impedido de perceber o que eu disse , mas enfim... lá me contenho (mais ou menos), respondi-lhe "O que é que eu acho???? Acho uma estupidez evidentemente. Então se eu acabei de lhe dizer que nunca usei nem sequer os 100 mega que fazem parte do pacote MEO que tenho, e que nem sequer sei se alguma vez vou usar, acha que vou querer pagar mais 7 ou 9 euros por mês para ter acesso ilimitado a uma coisa que não uso???? É claro que não estou interessada." 
Finalmente entendeu, agradeceu e desligou. Esta malta, salvo raríssimas excepções, "engole uma cassete" e não consegue mudar o discurso de acordo com as respostas que obtém dos clientes que contacta... não há pachorra!

Sem comentários:

Enviar um comentário