terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DE PASSAGEM - Ladrão que rouba a ladrão...

... tem cem anos de perdão, diz o ditado. Duvido que a justiça vá concordar, (isto é se a justiça der seguimento à queixa, o que julgo difícil já que parece, lendo a notícia, que os clientes não chamaram a polícia no momento  pelo que vai ser a palavra deles contra a palavra das pessoas do restaurante), mas eu fartei-me de rir com a história.

Notícia no e-DN:

«No domingo à tarde, depois do Congresso do CDS, em Oliveira do Bairro, Aveiro, um grupo de militantes centristas do Algarve parou para almoçar num restaurante da Mealhada, Meta dos Leitões. Agora queixam-se de terem pago mais refeições que aquelas que consumiram por serem apoiantes de Governo "que rouba".
"A justificação do responsável pelo restaurante foi a seguinte: tendo-se ele apercebido que eram do CDS e como tal apoiantes do governo, e aqui cito 'ipsis verbi' as palavras proferidas 'desse governo que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês'", escrevem os militantes do CDS na sua página do Facebook, onde relatam a peripécia.
O DN procurou ouvir a versão dos responsáveis da Meta dos Leitões, mas quem atendeu disse que não estava presente ninguém que pudesse falar, fosse um proprietário ou um responsável do restaurante. E também não quis comentar o assunto.
Segundo os centristas, "solicitado o livro de reclamações o mesmo não foi facultado, a quantia cobrada a mais não foi devolvida, pelo que irá aquele grupo de algarvios apresentar queixa na justiça"»

Sem comentários:

Enviar um comentário