sábado, 10 de maio de 2014

PODE??? - estacionamento para lá de indevido e paciência de Job

Aqui no prédio uma das lojas é uma garagem - (ou, eventualmente, todas as garagens são lojas excepto uma, não sei o que eram quando o prédio foi construído lá pelos anos 40 do século passado) - que pertence, e é usada, por um dos moradores do prédio. Que esta manhã se deparou com um carro estacionado em frente à garagem e tão, tão, tão coladinho à porta da dita que não só não era possível tirar o automóvel da garagem como nem sequer era possível alguém entrar na garagem. 

Em vez de telefonar logo para a polícia a pedir um reboque, o dono da garagem passou toda a santa manhã especado à porta do prédio à espera que o dono do carro abusivamente estacionado aparecesse. PODE???

Ninguém apareceu, nem de manhã, nem até agora, e finalmente lá veio o reboque da polícia retirar o carro há poucos minutos.

Às tantas até era um carro roubado que os ladrões abandonaram ali?!?!!? 

Não sendo isso só se foi algum morador das redondezas que chegou aqui de madrugada com uma tão grande bebedeira que ainda está a curti-la enfiado em casa e nem reparou onde estacionou, nem deu pelo carro ser rebocado. E ainda vai pensar que lho roubaram... além de ter de pagar um balúrdio para o recuperar quando perceber que foi "roubado" pela polícia, o que, aliás, é muito bem feito, merecido. Porque estacionar onde estacionou também é PODE????


Sem comentários:

Enviar um comentário